
RESENDE NAS RUAS... PARA QUÊ?!!
Hoje, o paÃs inteiro se reuniu mais uma vez para pedir o Impeachment da Presidente Dilma Roussef e do seu Governo, que vem pondo o paÃs em alvoroço com este desgoverno, que fez o paÃs cair numa crise economica e financeira sem precedentes, além dos atos de corrupção que vem sido descobertos e desagradam a maioria dos brasileiros.
Resende também saiu à rua, neste domingo, numa manifestação organizada pelo Movimento Brasil Livre/ Resende, apoiada oficialmente pelo grupo de Facebook "Ação Resende".
Marcado no site do Movimento Brasil Livre, para a concentração começar às 14 h, este chegou até à estar em dúvida, devido ao "silêncio" repentino do organizador nas redes sociais, tendo até sido espalhado um boato no Facebook, de que este evento estaria sendo cancelado, mas de pronto foi desmentido, tendo-se apenas alterado o horário da concentração, que era das 14h para as 15h.
Chegando lá, encontrava-se toda plataforma da manifestação, mas pouca gente, com cerca de 250/300 pessoas presentes. O organizador Carlos Henrique Nascimento, foi chamando o povo para o ponto da concentração perto do Gula's, na esquina do Calçadão de Campos ElÃseos.
Aos poucos a aglomeração foi aumentando, mas no momento em que o administrador do "Ação Resende", pegou o microfone e começou a discursar, tentando chamar a população e incentivar, usou um discurso muito dúbio, que não se sabia se o objetivo da manifestação era a PolÃtica Federal ou a PolÃtica Municipal, referindo várias vezes "falta de transparência das contas no nosso munÃcipio", "quem irá fazer a Exapicor", misturando completamente o objetivo real e nacional da manifestação, levando alguns presentes a desisitirem de participar da manifestação devido à essa atitude, ainda mais angariando assinaturas num abaixo-assinado, com um texto completamente indefinido, em que ele no banner refere que as medidas são para o MPF (Ministério Público Federal) e no cabeçalho do abaixo-assinado refere que são para o Ministério Público local.
Às 16 h, começou a passeata em direção à ponte, após a execução do hino nacional.





